[GTER] Link dedicado Por rádio 5.8

Carlos Henrique dos Santos carlos at nivelweb.com
Thu Nov 5 11:53:03 -02 2009

Eis a explicação, o provedor localiza-se em outra cidade distante. e o
sinal chega até minha cidade atravez de repetição.

Antigamente (1 ano atraz) onde realizei um pequeno teste com eles, era
possivel ver os IPs da repetição, eram uns 4 até chegar ao roteador do
provedor.

Hoje quando dou tracert, ele ja vai direto pro gateway do provedor que
fica na outra cidade, como se eles tivessem fazendo uma (VPN) da minha
conexao até o roteador deles que fica a mais de 100km de distancia.

Carlos