[GTER] RES: RES: RES: Problema Dns Telefonica

Uchila Sasuske uchila.network at gmail.com
Thu May 28 23:14:59 -03 2009


É , estou reestruturando tudo, hoje mesmo já solicitei um server ibm, vou
virtualizar alguns serviços e fazer contingencias

2009/5/28 Carlos Eduardo Langoni <ce.langoni at gmail.com>

> Marlon,
>
> Por isso eu coloquei que a a qualidade de atendimento/satisfação do
> cliente é outra história.
> Na verdade acho que isso meio que independe de criação, valores e etc.
>
> Eu concordo com vc sobre não aguentar a lógica do dinheiro, mas
> infelizmente sempre vai haver um que vai pensar "Se eu não fizer isso
> outro irá fazer". Note que eu não estou defendendo a telefônica ou
> qualquer outra operadora, pra mim é tudo igual, só muda a época do ano
> em que eles fazem essa cena.
> É como na época da colonização, os estrangeiros vem pra cah querendo
> levar tudo de valor que temos.
>
> Alguém perguntou do adsl aí, a lógica (como sempre a financeira) é simples.
> mesmo que precisem de 10.000 ADSL para suprir 1 cliente, o que é mais
> "bonito" apresentar "aumentamos em 10.000 ADSLs este mês" ou
> "aumentamos em 1 link" são 10.000 clientes contra 1, é lógico, eu
> concordo, mas é bem racional se analisar o lado deles.
>
> Só nos resta aguentar e arrumar solução para contornar, pois, embora
> não sejam muitas as opção, cedo ou tarde qualquer prestadora grande
> vai passar por um cenário semelhante, isso é que entristece.
>
> Abraços a todos
>
> 2009/5/28 MARLON BORBA <mborba at trf3.jus.br>:
> > Desculpe, mas o jovem e ávido executivo não é nenhuma criancinha e deve
> > pensar duas vezes antes de colocar os seus valores pessoais a serviço do
> > dinheiro fácil. Isso é falta de ética e de moral. Coisa, enfim, de quem
> > não recebe educação de berço!
> >
> > Graças a Deus tive uma família que se preocupou em transferir-me bons
> > valores. Esta gente nunca teve nada disso.
> >
> > Novamente perdoe-me, mas estou cansado de ver a lógica do dinheiro
> > prevalecer sobre o respeito ao cliente.
> >
> >
> > --
> >
> > Abraços,
> >
> > Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> > Técnico Judiciário · Segurança da Informação
> > Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
> > TRF 3 Região
> > (11) 3012-1581
> > --
> > Practically no IT system is risk free.
> > (NIST Special Publication 800-30)
> > --
> >
> >
> > Em 28/5/2009 às 14:38, Carlos Eduardo Langoni <ce.langoni at gmail.com>
> > gravou:
> >
> >> Boa tarde Senhores,
> >>
> >> Acabei de me inscrever nesta lista e já vou fazer minha primeira
> >> participação.
> >> Eu até entendo a revolta de vocês, mas não é o "jovem e ávido
> >> executivo" que é desprovido de ética e valores, na verdade existe
> > uma
> >> pressão muito forma de cima para baixo, na escala de poder, por
> > esses
> >> resultados. O "jovem e ávido executivo" já entra na compania
> >> praticamente com os dias contados e se ele conseguir apresentar
> >> resultados, independente da satisfação do cliente (que é outra
> >> história) ele consegue uma sobrevida e um currículo mais bonito pelo
> >> menos.
> >
> > [...]
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



More information about the gter mailing list