[GTER] RES: RES: RES: Problema Dns Telefonica

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Fri May 29 16:11:47 -03 2009


Uchila,

esses problemas com DNS que vc enfrentou foi no DNS do Speedy? Ou foi
em outro serviço da Telefonica?

Abs,
Ricardo

2009/5/28 Uchila Sasuske <uchila.network at gmail.com>:
> É , estou reestruturando tudo, hoje mesmo já solicitei um server ibm, vou
> virtualizar alguns serviços e fazer contingencias
>
> 2009/5/28 Carlos Eduardo Langoni <ce.langoni at gmail.com>
>
>> Marlon,
>>
>> Por isso eu coloquei que a a qualidade de atendimento/satisfação do
>> cliente é outra história.
>> Na verdade acho que isso meio que independe de criação, valores e etc.
>>
>> Eu concordo com vc sobre não aguentar a lógica do dinheiro, mas
>> infelizmente sempre vai haver um que vai pensar "Se eu não fizer isso
>> outro irá fazer". Note que eu não estou defendendo a telefônica ou
>> qualquer outra operadora, pra mim é tudo igual, só muda a época do ano
>> em que eles fazem essa cena.
>> É como na época da colonização, os estrangeiros vem pra cah querendo
>> levar tudo de valor que temos.
>>
>> Alguém perguntou do adsl aí, a lógica (como sempre a financeira) é simples.
>> mesmo que precisem de 10.000 ADSL para suprir 1 cliente, o que é mais
>> "bonito" apresentar "aumentamos em 10.000 ADSLs este mês" ou
>> "aumentamos em 1 link" são 10.000 clientes contra 1, é lógico, eu
>> concordo, mas é bem racional se analisar o lado deles.
>>
>> Só nos resta aguentar e arrumar solução para contornar, pois, embora
>> não sejam muitas as opção, cedo ou tarde qualquer prestadora grande
>> vai passar por um cenário semelhante, isso é que entristece.
>>
>> Abraços a todos
>>
>> 2009/5/28 MARLON BORBA <mborba at trf3.jus.br>:
>> > Desculpe, mas o jovem e ávido executivo não é nenhuma criancinha e deve
>> > pensar duas vezes antes de colocar os seus valores pessoais a serviço do
>> > dinheiro fácil. Isso é falta de ética e de moral. Coisa, enfim, de quem
>> > não recebe educação de berço!
>> >
>> > Graças a Deus tive uma família que se preocupou em transferir-me bons
>> > valores. Esta gente nunca teve nada disso.
>> >
>> > Novamente perdoe-me, mas estou cansado de ver a lógica do dinheiro
>> > prevalecer sobre o respeito ao cliente.
>> >
>> >
>> > --
>> >
>> > Abraços,
>> >
>> > Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
>> > Técnico Judiciário · Segurança da Informação
>> > Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
>> > TRF 3 Região
>> > (11) 3012-1581
>> > --
>> > Practically no IT system is risk free.
>> > (NIST Special Publication 800-30)
>> > --
>> >
>> >
>> > Em 28/5/2009 às 14:38, Carlos Eduardo Langoni <ce.langoni at gmail.com>
>> > gravou:
>> >
>> >> Boa tarde Senhores,
>> >>
>> >> Acabei de me inscrever nesta lista e já vou fazer minha primeira
>> >> participação.
>> >> Eu até entendo a revolta de vocês, mas não é o "jovem e ávido
>> >> executivo" que é desprovido de ética e valores, na verdade existe
>> > uma
>> >> pressão muito forma de cima para baixo, na escala de poder, por
>> > esses
>> >> resultados. O "jovem e ávido executivo" já entra na compania
>> >> praticamente com os dias contados e se ele conseguir apresentar
>> >> resultados, independente da satisfação do cliente (que é outra
>> >> história) ele consegue uma sobrevida e um currículo mais bonito pelo
>> >> menos.
>> >
>> > [...]
>> > --
>> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
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