[GTER] RES: RES: RES: Problema Dns Telefonica

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Thu May 28 16:15:58 -03 2009

Marlon,

Por isso eu coloquei que a a qualidade de atendimento/satisfação do
cliente é outra história.
Na verdade acho que isso meio que independe de criação, valores e etc.

Eu concordo com vc sobre não aguentar a lógica do dinheiro, mas
infelizmente sempre vai haver um que vai pensar "Se eu não fizer isso
outro irá fazer". Note que eu não estou defendendo a telefônica ou
qualquer outra operadora, pra mim é tudo igual, só muda a época do ano
em que eles fazem essa cena.
É como na época da colonização, os estrangeiros vem pra cah querendo
levar tudo de valor que temos.

Alguém perguntou do adsl aí, a lógica (como sempre a financeira) é simples.
mesmo que precisem de 10.000 ADSL para suprir 1 cliente, o que é mais
"bonito" apresentar "aumentamos em 10.000 ADSLs este mês" ou
"aumentamos em 1 link" são 10.000 clientes contra 1, é lógico, eu
concordo, mas é bem racional se analisar o lado deles.

Só nos resta aguentar e arrumar solução para contornar, pois, embora
não sejam muitas as opção, cedo ou tarde qualquer prestadora grande
vai passar por um cenário semelhante, isso é que entristece.

Abraços a todos