[GTER] RES: RES: RES: Problema Dns Telefonica

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Thu May 28 16:05:25 -03 2009

Desculpe, mas o jovem e ávido executivo não é nenhuma criancinha e deve
pensar duas vezes antes de colocar os seus valores pessoais a serviço do
dinheiro fácil. Isso é falta de ética e de moral. Coisa, enfim, de quem
não recebe educação de berço!

Graças a Deus tive uma família que se preocupou em transferir-me bons
valores. Esta gente nunca teve nada disso.

Novamente perdoe-me, mas estou cansado de ver a lógica do dinheiro
prevalecer sobre o respeito ao cliente.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.