[GTER] RES: RES: RES: Problema Dns Telefonica

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Thu May 28 14:38:12 -03 2009

Boa tarde Senhores,

Acabei de me inscrever nesta lista e já vou fazer minha primeira participação.
Eu até entendo a revolta de vocês, mas não é o "jovem e ávido
executivo" que é desprovido de ética e valores, na verdade existe uma
pressão muito forma de cima para baixo, na escala de poder, por esses
resultados. O "jovem e ávido executivo" já entra na compania
praticamente com os dias contados e se ele conseguir apresentar
resultados, independente da satisfação do cliente (que é outra
história) ele consegue uma sobrevida e um currículo mais bonito pelo
menos.

Na verdade toda essa história se repete em praticamente todas as teles
do brasil, seja telefônica, embratel, oi, e por aih vai.

Antes fosse bem mais simples toda história.

Essa discussão rende muito ainda!

Abraços a todos
Carlos E. Langoni