[GTER] RES: RES: Problema Dns Telefonica

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu May 28 10:56:46 -03 2009

> Agora essa semana o link caiu novamente, já faz 24h e me
> falaram que vão mandar um técnico no local só amanhã.. Só nao
> entendo por que irão mandar um técnico lá se o sinal ADSL
> está chegando corretamente.
>
> Enfim, estou esperando ... 72horas de incompetência.

Desculpem-me o offtopic, mas acho vou tentar responder o "Só nao entendo" do
nosso amigo.

Na verdade a Telefonica não consegue (e/ou não quer...) lidar com eventos
que fogem do script padrão de atendimento.
Quando ocorrem (eventos) estes caem no limbo, restando somente a alternativa
de cancelar o serviço, sendo que do outro lado tem milhares de pessoas
querendo comprar esses mesmos serviços, mesmo odiando.

A vontade natural, principalmente para o jovem e ávido executivo que está
doidinho de vontade de apresentar resultados, é de atender a demanda de
novas vendas e não as já feitas que apresentam problemas operacionais.

Em nenhuma empresa, muito menos na Telefonica, um executivo vai ter sucesso
apresentando resultados de suporte ou de operação. O mérito vai sempre pelo
crescimento da base, não importando se a empresa inteira vá para o limbo. Se
as contas apertarem demite o corpo operacional...

Os resultados financeiros apresentados pela Telefonica são tão maravilhosos
que cegam qualquer CEO.

Abs Toledo