[GTER] RES: RES: Problema Dns Telefonica

herbert at scw.net.br herbert at scw.net.br
Thu May 28 11:07:27 -03 2009

On Thu 28 May 2009 10:56:46 Toledo, Luis Carlos wrote:
> Os resultados financeiros apresentados pela Telefonica são tão maravilhosos
> que cegam qualquer CEO.

Eu entendo e concordo parcialmente com o que disse, o que não entra na minha
cabeça é a disposição (e escolha) deles em/para vender adsl (com outros
serviços "casados") sem parar ao invés de manter contratos de 5/6 dígitos que
eles já tem (quantos adsl eles precisam vender p/ recuperar uma receita mensal
dessas?).

Aqui eles perderam recentemente um contrato desses pelos mesmos motivos que
todos reclamam da Telefonica (e não estou me referindo a dns).

Dica de quem sofreu (e perdeu muito dinheiro) por conta do bom serviço que
prestam: mude de carrier! Nem que for para pagar mais!

--
Herbert