[GTER] combate ao spam no brasil ganha novasdiretrizes do cgi.br

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Fri May 22 13:28:44 -03 2009

MARLON BORBA escreveu:
> Basta fazê-lo entender que isso ajuda a diminuir os golpes por "e-mail",
> e que a iniciativa dele pode impedir que outros venham a sofrer com o
> mesmo problema. Afinal, se um outro usuário a fizer, evita que o nosso
> "preguiçoso" seja vítima. Em outras palavras, é mostrar que o benefício
> "volta"...

Foi exatamente o que eu disse, sobre o "bom senso e compreensão que é
melhor assim". Educação. Trabalho que por natureza não acontece em curto
prazo quando existe a relação de consumo, típica entre o usuário e o ISP.

A divulgação na mídia da recomendação ajuda muito o alinhamento da
equipe técnica com a comercial que vai ter que fazer o relacionamento
com o cliente pra convence-lo que é melhor pra ele.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800