[GTER] RES: Rompimento de fibra

.: Paulo Roberto Moschetta :. paulo at polipus.com.br
Thu May 21 00:39:33 -03 2009

Eu penso que as empresas de Telecom devem ter uma atitude diferente para um
caso de rompimento como esse.
Multa esse povo que vai escavando sem localização de fibra para ver se não
ficam espertos...

Foi muita irresponsabilidade dessa empresa, e acredito que deve ser
pensalizada, para que assim outros erros não se repitam e deixem tantas
pessoas que precisam do serviço a deriva como ficaram.

Abracos...

Paulo Roberto Moschetta
POLIPUS NETWORKS DO BRASIL