[GTER] RES: Rompimento de fibra

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Thu May 21 02:10:27 -03 2009

Olha... depois que convesei sobre duas "lendas" com umas pessoas e
essas afirmaram que era verdade, não duvido de mais nada.

Lá vai o OFF-TOPIC (sorry):

Uma lenda é a história da mulher que voou de Recife para o Rio. Ela
tinha um cachorro e o despachou como bagagem, dentro da caixa
apropriada. Quando o avião chegou no Rio, o pessoal que descarrega a
bagagem viu que o cachorro tinha morrido e ficaram desesperados.
Decidiram ir a um pet shop próximo e conseguiram um cachorro
"parecido". Fizeram a troca e devolveram à mulher. Logo ela reclamou
dizendo que não era o cachorro dela, e eles dizendo "não, Dona. É
assim mesmo. O cachorro deve ter ficado meio estranho por causa do vôo
mas logo volta ao normal".

E ela:
- Mas como que esse cachorro pode ser o meu? O meu morreu em Recife e
o embarquei para ser feita autópsia aqui no Rio. Como que ele chegou
vivo???

Abs,
Ricardo