[GTER] RES: Rompimento de fibra

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Wed May 20 11:43:04 -03 2009

Me lembrou o caso da vaca que mastigou a fibra.
A equipe estava implantando o cabo que passava por um pasto.
Não sei porque, ficaram um dia sem ir ao local e deixaram o cabo em cima do
pasto.
No fim da tarde nesse dia, foi detectado o rompimento da fibra.
Ao chegar no local, lá estava a vaca mordendo o cabo.

É um "causo" famoso aqui na região, mas acredito que seja uma lenda...
ehehehe

Giovane