[GTER] Devolução de blocos designados

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Wed May 6 16:31:40 -03 2009

On Wednesday 06 May 2009 16:12:38 Bruno at Openline.com.br wrote:
[cut]
> Nunca consegui que a operadora removesse essas designações.
> Contatei o novo dono, ele pediu via consultor e também não
> conseguiu
>
> Deveria ter um botão no registro.br de renúncia de delegação
> de DNS, para reverter para a operadora, já que ela não toma
> cuidado com isso...

Por isso a minha dúvida se havia algum procedimento que pudesse ser tomado da
minha parte p/ não depender da operadora. Fiquei quase um ano com um bloco da
Embratel designado aqui após nem ter mais link deles (e com o pessoal que ficou
com o bloco depois de mim no meu pé por causa de reverso de IP, como se a
responsabilidade fosse minha).

A idéia de reunúncia das designações parece interessante.

--
Herbert