[GTER] Devolução de blocos designados

Bruno at Openline.com.br Bruno at Openline.com.br
Wed May 6 16:12:38 -03 2009

--- Renato de Oliveira Diogo <renato.diogo at gmail.com> escreveu:
> O seu provedor de transito que deve fazer isso.

Ola

Se os blocos são da mesma operadora com a qual ativou o BGP ela
mesma deve ter imposto um prazo (15 a 30 dias) para retirar as
classes delegadas

Se foram de outra operadora, no momento do cancelamento do
circuito é provável que ela remova as designações

Isto posto fazem mais de 2 anos que tenho AS e não tenho blocos
de uma operadora X e ainda estou como contato de 2 classes que
nem minhas mais são, já estão alocadas para outros provedores a
uns 3 anos

Nunca consegui que a operadora removesse essas designações.
Contatei o novo dono, ele pediu via consultor e também não
conseguiu

Deveria ter um botão no registro.br de renúncia de delegação
de DNS, para reverter para a operadora, já que ela não toma
cuidado com isso...

[]s, !3runo Cabral