[GTER] Devolução de blocos designados

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Wed May 6 16:16:54 -03 2009

O seu provedor de transito que deve fazer isso.

Aqui tive um problema referente a seguinte situação. Tinhamos um link
com a Oi (na época Telemar), e mudamos de operadora e com CIDR
próprio. Já faz mais de um ano essa mudança e até hoje a Oi não mudou
a designação.

Isso já foi pedido mas nada.

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br