[GTER] Devolução de blocos designados

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed May 6 15:12:25 -03 2009

Suponho que a devolução, no caso dos /24, deva ser feita pelo próprio
provedor com o Registro.BR; no caso dos /29, basta que o provedor
revogue a delegação feita nos servidores DNS a ele pertencentes (que
deve ter obedecido aos termos da RFC 2317) e que você mesmo retire as
entradas dos seus servidores DNS.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--