[GTER] RES: Suspensao de Pagamento de Link

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Mar 24 14:18:57 -03 2009

Eu sugiro "caminhos comerciais", ou então abre um chamado no 0800 como se
não soubesse de nada, inclível... mas eu segui esse conselho dado aqui na
lista e funcionou perfeitamente. Afinal brigar com quem é maior que vc nunca
dá certo, aprendi isso cedo na escola.

Mas as principais perguntas são...
As condições técnicas citadas estão claras na proposta comercial?
Caracteriza quebra de contrato?
O ato infringe alguma norma do orgão regulador?

Escale o assunto a gerência ou diretoria comercial.

Abs e boa sorte.