[GTER] Suspensao de Pagamento de Link

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Tue Mar 24 14:11:49 -03 2009

Acho que a pergunta seria mais indicada para um forum juridico e nao para
uma lista sobre redes de comunicacao, mas o essencial e' resgatar quais
foram os termos acordados em contrato.

O MLPPP e o BGP estavam nos termos do contrato ou foram contratados
via solicitacao explicita (por telefone/call center, por exemplo)?

Caso afirmativo, ha uma quebra do contrato pela operadora. Via de regra,
as razoes que configuram quebra contratual costumam estar definidas
nos termos do mesmo. Ha de se identificar quais as alternativas
cabiveis contratualmente.

Caso nao haja nenhuma referencia passivel de utilizacao, sugiro que as
faturas sejam pagas via deposito judicial: efetue os depositos dos valores
descritos nas faturas, mas nao avise a operadora que tomou esta atitude
e comece a cavar as trincheiras legais, pois a operadora vai julgar que
a sua empresa esta' inadimplente, o que nao e' o caso.

De qualquer maneira, consulte o departamento juridico da sua empresa, ou
um advogado de confianca.