[GTER] RES: Quagga vs Vyatta

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Mar 18 11:39:47 -03 2009

Pergunta de principiante... Nunca usei Vytta...

Vi que existem duas versões: "Community" e "Subscription Editions", pelo que
entendi uma é free e outra pagasse por um suporte mais profissional.

Enfim, pode-se considerar a versão "community" estável ao ponto de utilizar
em um ambiente de produção? Alguem utiliza neste contexto?

Abs