[GTER] RES: Quagga vs Vyatta

Marcus Almeida marcus at isprj.com.br
Thu Mar 19 00:43:10 -03 2009

Eu utilizo em produção, removi o cisco e posso garantir que em uma maquina
estavel, roda perfeitamente bem. A interface de configuração CLI é
fantastica.

A maquina esta apenas com 5% de capacidade de uso total do link, a grande
vantagem é que até completar os 95% restantes, eu não vou mexer nela pra
nada, agora se fosse cisco ou similares.

A proposta do Vyatta não é ser um cisco, mais sim, permitir que tenhamos
opções alternativas para o padrão de mercado imposto por esses fabricantes
de hardware fechado.

R$ 300 pratas so pra um cara que estudou uma tecnologia, em 5 min configurar
um roteador é um absurdo! deveria até aparecer no comercial da oi.

pegue o hardware que você quiser, leia os manuais, ponha o Vyatta e em 5min
voce faz qq coisa que um expert em cisco podeira fazer.

Atenciosamente,
Marcus Roberto.