[GTER] RES: Ajuda com BGP

Luciano Pimenta pimenta at telbrax.com.br
Tue Mar 17 13:42:26 -03 2009

Prezado Ednilson, eu vi algo similar quando uma empresa trocou de fornecedor
de trânsito e manteve os IP da empresa anterior. No BGP da nova empresa este
range era bloqueado para saída internacional, saia para as rotas nacionais
porque a nova empresa fazia troca de tráfego parcial. Boa sorte, Luciano