[GTER] Ajuda com BGP

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Tue Mar 17 15:07:59 -03 2009

Olha, se estou anunciando /24 nem estou sabendo. Praticamente só anuncio o
meu bloco /20.

Pelo que percebi, tudo que passa pela Sprint (AS1239)  é que esta
problematico.

Sobre o dampening, tive que restartar o quagga umas 3 vezes ontem (mas foram
intervalos grandes entre um restart e outro, coisa de 3 horas ou mais). Sera
que isto pode ter causado dampening?!?!?

Obrigado

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876