[GTER] Ajuda com BGP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Mar 17 18:58:05 -03 2009

O roteamento da Global Crossing assim como o de algumas operadoras
wholesale é virtualizado, então seu acesso pode sim não estar
configurado para receber, exportar ou ambos das conexões
internacionais deles. Então além da possibilidade usual de não
configuração de permissão em filtros de export de BGP, há
possibilidades mais complexas de problemas dependendo do nível de
virtualização que eles adotem.

Rubens