[GTER] Problemas com Locaweb.

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Sun Mar 15 16:24:04 -03 2009

Olá Ricardo,
Com certeza tem alguém da locaweb aqui na lista sim, mas acho muito difícil
eles estarem ligando para o que está acontecendo. Por telefone, email ou
chat o atendimento é, para escrever pouco, negligente. Porque seria
diferente aqui? Eles preferem tratar de forma privada esse assunto que é
público. Acho que ninguém vai responder na lista.

Minha esperança mesmo é que isso aqui sirva de incentivo para o CGI entrar
no problema, seríssimo por sinal, do serviço de email.

Sei que nossos políticos e leis não ajudam mas tem que ser feito alguma
coisa. Nem que seja um teste do IMETRO para serviço de email. Só podendo
operar quem passar no teste e acarretando em multas por problemas
recorrentes. ( tomara que isso chame a atenção pelo menos, já que é cômico )

Senhores, tem alguma outra lista mais adequada para continuarmos essa
discussão? Me parece que esta discussão seja o foco desta lista.

Atenciosamente.