[GTER] Problemas com Locaweb.

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Sun Mar 15 14:57:00 -03 2009

	Andrez,

	Enfrento um dilema semelhante:

	Se eu bloquear os emails que vem da LOCAWEB para acabar com o SPAM
deles, meus clientes reclamam que deixaram de receber emails verdadeiros
(obviamente que nao vem apenas SPAM de lá).

	Se eu permito chegar os emails, como está agora, recebo reclamacoes de
SPAM.

	Essa situacao é mais dificil ainda porque nas tentativas de entrar em
contato com eles nao deu em nada. Até telefonei para tentar falar com o
pessoal que cuida do abuse mas fui informado que eles nao atendem por
telefone, somente email. E como nao respondem email, nos sentimos aqui
totalmente de maos amarradas.

	Tem alguem da Locaweb aqui na lista que pode ajudar?

	Abraco

	Ricardo Vendramini