[GTER] Bloqueio de registro MX nos dominios hospedados no TERRA

Pablo Ruas gter at ruas.org
Mon Mar 2 16:11:34 -03 2009

Gostaria de saber se alguém já passou por isso.
Tenho alguns domínios hospedados no terra, sempre pude alterar os
registros DNS hoje tive que alterar alguns registros MX do domínio e não
pude fazer.
Liguei para o suporte e fui informado que isso não pode ser mais feito.
(Apenas os servidores MX do terra são permitidos, não podendo usar um propio
nem mesmo os do google)

Aproveitando o email, alguém recomenda algum servidor para transferir o
serviço DNS ou ate mesmo com a hospedagem.