[GTER] Balanceamento Frame-Relay

Jean Rousseau Franco franco at maila.com.br
Mon Mar 2 19:11:50 -03 2009

Olá,
Os IPs que te passaram são para as interfaces seriais.

No vyatta fica:
serial wan0 {
        description Link_2Megas_Frame-relay_BRT
        encapsulation frame-relay
        frame-relay {
            logging off
            vif 1 {
                address {
                    local-address 189.XX.XX.32
                    prefix-length 30
                    remote-address 189.XX.XX.33
                }
                description frame-relay
            }
        }
    }
Neste caso o 189.XX.XX.33 é o meu default gateway, mesmo que os
endereços da interface ethernet estejam numa rede diferente.

Tenho também em cisco:
interface Serial1/0
 ip address 201.XX.XX.XX 255.255.255.252
 encapsulation frame-relay IETF