[GTER] RES: RES: BGP Diferentes localidades

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Jun 16 09:33:17 -03 2009

Danton, supondo que eu faça uma VPN IPSEC, eu teria que garantir que nenhum trafego destinado ao provedor A chegue pelo B, pois o B não é nem 1/2 do link A..

Não seria o túnel inútil no caso? Infelizmente eu estou precisando quebrar as regras, ou é possível o registro.br fornecer ASN sem IP?

E eu usar parte de um bloco IP de outro ASN neste novo AS? Acho que não, correto?