[GTER] RES: BGP Diferentes localidades

Rosauro - RLINE rosauro at rline.com.br
Mon Jun 15 20:53:50 -03 2009

Danton,

aproveitando o gancho, eu talvez até teria uma situação parecida com
essa, mas para anunciar um bloco /22. você comentou que um link virtual
não custa nada. mas numa situação desta qdo o trafego fosse roteado para
o ponto "errado" teria de voltar por este tunel, ai no caso nao estaria
consumindo o dobro de banda do circuito ?

Atenciosamente,

Rosauro Baretta