[GTER] RES: RES: Debug PR-1000

Enio Herenio de Alcântara enio.alcantara at rezendesistemas.com.br
Fri Jun 12 13:38:24 -03 2009

Toledo,

 Muito obrigado pela ajuda , graças a persistência para que eles
colocassem o analisador de pacotes conseguimos identificar o problema e
resolve-lo. E graças a Deus
o problema realmente estava com a telefônica.

Conforme conversa telefonica, foi provado que o problema estava no Ruido da linha,apresentando taxa de CRC. Após a troca do gabinete as transações de carga de tabelas foram executadas com sucesso.

Vlw

Enio