[GTER] RES: RES: RES: Debug PR-1000

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Jun 12 13:47:33 -03 2009

Legal q tenha conseguido resolver.

>  Muito obrigado pela ajuda , graças a persistência para que
> eles colocassem o analisador de pacotes conseguimos
> identificar o problema e resolve-lo. E graças a Deus o
> problema realmente estava com a telefônica.

Bom telefonica causando problema à alguem é regra últimamente.

> Conforme conversa telefonica, foi provado que o problema
> estava no Ruido da linha,apresentando taxa de CRC. Após a
> troca do gabinete as transações de carga de tabelas foram
> executadas com sucesso.

Caramba, estão o canal estava muito ruim mesmo, se bem que o modem nem
deveria alinhar com um CRC tão alto, mas tratando-se de telefonica tudo é
possível.

O X.25 apesar de ser muito antigo é um dos melhores protocolos para
circuitos de baixa qualidade e serviços que não exitem largura de banda.

Abs Toledo