[GTER] roteador de borda

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Sun Jun 7 08:09:57 -03 2009

--- Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:
> Gostaria de registrar a minha decepção com o quão pouco o pessoal da
> Letônia que desenvolve o Mikrotik responde aos próprios fóruns,
> reforçando seu alerta sobre as questões de suporte que envolvem o
> produto.

Secundo esse sentimento, tenho várious supout enviados até agora sem resposta
("embromation"?) por problemas em versões "muito beta" da 3.x na RB1000.
Porisso digo: sempre teste em bancada antes de upgrade em campo!

Já suporte brazuca (pago) que possa fazer alguma coisa (além de "faça
upgrade/downgrade para a versão X") na descoberta de bugs reais também não
existe (em linux/freebsd você pelo menos tem acesso aos fontes para aplicar
um patch, no MK não)

Pessoalmente me sinto mais a vontade com listas de discussão que em fóruns
web. Infelizmente parece que lá fora é o contrário :~)

(não participo do fórum web do under-linux)

!3runo Cabral