[GTER] roteador de borda

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Sat Jun 6 22:28:18 -03 2009

Opa Bruno, valeu pela dica!Eu acompanho a lista há um tempo e ainda não vi threads esculhambando o mikrotik. Pelo visto é um equipamento bastante confiável e utilizado em instalações críticas. Poderíamos afirmar, nesse caso, que Microtik tem o mesmo nível de confiabilidade que um cisco? trabalhei muitos anos com cisco e eu sempre dormi em paz.
Sendo bem minimalista, a curva de aprendizado, instalação, manutenção, suporte e upgrade (ROI, pra ser mais prático) do Mikrotik é menor ou maior que o equipamento Cisco sugerido por você?
[]sM.