[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Rodrigo Melgaço Alves rodrigo at cliknet.com.br
Fri Jun 5 13:19:27 -03 2009

Epafras,

Sou clientes da CTBC a mais de dez anos e já que você deu este espaço
gostaria de apresentar os maiores problemas que eu tenho visto com
relação ao atendimento.
Quanto se abre uma reclamação no 0800 é comum acontecer do técnico
fechar a reclamação sem resolver o problema, parece que para não afetar
os indicadores. Segue como exemplo o protocolo 33424990 de 27/01/09
Nunca em todo esse tempo que somos clientes recebemos um retorno que
qualquer das reclamações abertas informando que foi solucionado e muito
menos o motivo.
Existe sempre um problema onde a informação das necessidades sempre são
distorcidas entre o departamento comercial e o departamento técnico da CTBC.
Sempre que ultrapassa o prazo determinado de solução de um problema
abrimos uma reclamação na Anatel e é comum a reclamação na Anatel ser
fechada incorretamente pela CTBC como: "defeito é no cliente e não na
CTBC" ou "já está resolvido"
De uns 6 meses para cá, em  algumas novas implantações colocaram uma
pessoa fazendo o meio de campo entre nós e a ctbc (departamento técnico)
e isso funcionou maravilhosamente. Se isso acontecesse no pós venda
tenho certeza que todos os outros problemas seriam minimizados para
próximo de zero.
Já conversamos algumas vezes no passado e tenho certeza que você vai
lembrar que sou. Gosto muito da prestação de serviço da CTBC e estou
colocando isto no intuito de que vocês possam avaliar e melhorar o
atendimento.
Foi mais uma vez um prazer conversar com você.

Rodrigo Melgaço Alves