[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Rodrigo Melgaço Alves rodrigo em cliknet.com.br
Sexta Junho 5 13:19:27 BRT 2009


Epafras,

Sou clientes da CTBC a mais de dez anos e já que você deu este espaço 
gostaria de apresentar os maiores problemas que eu tenho visto com 
relação ao atendimento.
Quanto se abre uma reclamação no 0800 é comum acontecer do técnico 
fechar a reclamação sem resolver o problema, parece que para não afetar 
os indicadores. Segue como exemplo o protocolo 33424990 de 27/01/09
Nunca em todo esse tempo que somos clientes recebemos um retorno que 
qualquer das reclamações abertas informando que foi solucionado e muito 
menos o motivo.
Existe sempre um problema onde a informação das necessidades sempre são 
distorcidas entre o departamento comercial e o departamento técnico da CTBC.
Sempre que ultrapassa o prazo determinado de solução de um problema 
abrimos uma reclamação na Anatel e é comum a reclamação na Anatel ser 
fechada incorretamente pela CTBC como: "defeito é no cliente e não na 
CTBC" ou "já está resolvido"
De uns 6 meses para cá, em  algumas novas implantações colocaram uma 
pessoa fazendo o meio de campo entre nós e a ctbc (departamento técnico) 
e isso funcionou maravilhosamente. Se isso acontecesse no pós venda 
tenho certeza que todos os outros problemas seriam minimizados para 
próximo de zero.
Já conversamos algumas vezes no passado e tenho certeza que você vai 
lembrar que sou. Gosto muito da prestação de serviço da CTBC e estou 
colocando isto no intuito de que vocês possam avaliar e melhorar o 
atendimento.
Foi mais uma vez um prazer conversar com você.

Rodrigo Melgaço Alves

epafras em ctbc.com.br escreveu:
> Grandes Mestres (Hebert, Rubens, Juliano and all),
>
> É sempre bom para nós ouvirmos depoimentos legais como o do Hebert e 
> trabalhamos sempre para que tenhamos mais e mais fatos como este aqui na 
> CTBC. Também pessoalmente não tenho a intenção de resolver todos os 
> problemas mas, se algum de vocês tiver alguma complicação no 
> relacionamento conosco, principalmente com relação a roteamento (área que 
> me compete), fiquem a vontade em me acionar diretamente... no demais, 
> estamos trabalhando para melhorar sempre...   até IPv6 aqui já funciona 
> não eh Juliano ??? :-)
>
> Valeu.. Abs..
>
> Epafras Schaden
> Engenharia de Redes IP
> CTBC/Algar Telecom
>
>
>
>
>
>
> Re: [GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica
>
> Juliano Primavesi - Cyberweb Networks 
> para:
> Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> 04/06/2009 14:09
>
>
> Enviado por:
> gter-bounces em eng.registro.br
> Responda a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes 
>
>
>
>
>
>
>
> Concordo... certa vez, após esperar por 4 horas por uma "ajuda" da CTBC, 
> acabei eu mesmo por resolver um certo problema de publicação de rotas...
>
> Juliano
>
> Rubens Kuhl escreveu:
>   
>> Sua experiência com a Algar/CTBC é, felizmente para você, muito melhor
>> do que a nossa.
>>
>>
>> Rubens
>>
>>
>>
>>     
>>> Ontem tive problemas com um link Algar (CTBC), o atendimento foi super 
>>>       
> rápido,
>   
>>> o suporte nível 1 por incrível que possa parecer SABIA o que eu estava
>>> falando, anotaram todos os dados pertinentes e em poucos minutos alguém 
>>>       
> nível
>   
>>> 2 me ligou informando o que estava acontecendo, e mais, após resolverem 
>>>       
> o
>   
>>> problema ligaram novamente perguntando como estava o link!
>>>
>>> Quem está acostumado com a Telefonica (com aquele 0800 que quando 
>>>       
> consegue
>   
>>> falar com alguém nunca sabem o que falam --e o que falamos também-- e 
>>>       
> nunca
>   
>>> resolvem nada) se espanta com um atendimento como esse (que relatei 
>>>       
> sobre a
>   
>>> Algar).
>>>
>>> --
>>> Herbert
>>> --
>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>
>>>
>>>       
>> --
>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>>     
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
>
>   




More information about the gter mailing list