[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Giovane Heleno webgeo em gmail.com
Terça Junho 9 10:57:11 BRT 2009


Opa... tenho a reclamar do pessoal da CTBC também não.
O Epafras e a equipe do COR já perderam o cabelo com problemas que
tive, e sempre tiveram empenho em resolvê-los de forma mais rápida.
Mesmo quando o problema não era deles, davam um apoio.

A Embratel também tem qualidade no atendimento, mas acho um pouco
"robótico" eu acho, não vejo o mesmo empenho em ajudar o cliente.

Agora... Telefônica...
Já aconteceu vários casos.
Um deles, é do nosso consultor, que foi mandado embora. Ficamos sem
contato corporativo.
Ligava lá, e ninguem me passava pra alguem nos atender.
Aí liguei no 0800 de grandes empresas. Informei que queria contratar
um link de 30Mb.
Me passaram para 8 (isso mesmo, oito pessoas), numa espécie de
ping-pong virtual... rss
A ligação acabou caindo e não resolvemos o problema. Resultado:
Contrato cancelado.


Giovane Heleno
Wideway do Brasil Ltda.


2009/6/4  <epafras em ctbc.com.br>:
> Grandes Mestres (Hebert, Rubens, Juliano and all),
>
> É sempre bom para nós ouvirmos depoimentos legais como o do Hebert e
> trabalhamos sempre para que tenhamos mais e mais fatos como este aqui na
> CTBC. Também pessoalmente não tenho a intenção de resolver todos os
> problemas mas, se algum de vocês tiver alguma complicação no
> relacionamento conosco, principalmente com relação a roteamento (área que
> me compete), fiquem a vontade em me acionar diretamente... no demais,
> estamos trabalhando para melhorar sempre...   até IPv6 aqui já funciona
> não eh Juliano ??? :-)
>
> Valeu.. Abs..
>
> Epafras Schaden
> Engenharia de Redes IP
> CTBC/Algar Telecom
>
>
>
>
>
>
> Re: [GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica
>
> Juliano Primavesi - Cyberweb Networks
> para:
> Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> 04/06/2009 14:09
>
>
> Enviado por:
> gter-bounces em eng.registro.br
> Responda a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
>
>
>
>
>
>
>
> Concordo... certa vez, após esperar por 4 horas por uma "ajuda" da CTBC,
> acabei eu mesmo por resolver um certo problema de publicação de rotas...
>
> Juliano
>
> Rubens Kuhl escreveu:
>> Sua experiência com a Algar/CTBC é, felizmente para você, muito melhor
>> do que a nossa.
>>
>>
>> Rubens
>>
>>
>>
>>> Ontem tive problemas com um link Algar (CTBC), o atendimento foi super
> rápido,
>>> o suporte nível 1 por incrível que possa parecer SABIA o que eu estava
>>> falando, anotaram todos os dados pertinentes e em poucos minutos alguém
> nível
>>> 2 me ligou informando o que estava acontecendo, e mais, após resolverem
> o
>>> problema ligaram novamente perguntando como estava o link!
>>>
>>> Quem está acostumado com a Telefonica (com aquele 0800 que quando
> consegue
>>> falar com alguém nunca sabem o que falam --e o que falamos também-- e
> nunca
>>> resolvem nada) se espanta com um atendimento como esse (que relatei
> sobre a
>>> Algar).
>>>
>>> --
>>> Herbert
>>> --
>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>
>>>
>> --
>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



More information about the gter mailing list