[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Fri Jun 5 11:17:09 -03 2009


Concordo... do Epafras nao posso reclamar. No dia que precisei da CTBC, 
ele nao estava por lá :-)

Juliano

Antonio Carlos Pina escreveu:
> Bom, o Epafras sempre nos atendeu bem. Aí não vale ;-)
>
> Abs
>
> 2009/6/5 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>
>
>   
>> Epafras,
>>
>> Todos os circuitos da CTBC que temos, dos quais os problemas que
>> comentei afetam todos, são metro e/ou clear-channel... não temos
>> serviços roteados para opinar sobre o serviço. A não ser que os
>> serviços sejam AToM ou EoMPLS e não estejamos sabendo, mas acho que
>> não são não...
>>
>>
>> Rubens
>>
>>
>>
>>
>> 2009/6/4  <epafras at ctbc.com.br>:
>>     
>>> Grandes Mestres (Hebert, Rubens, Juliano and all),
>>>
>>> É sempre bom para nós ouvirmos depoimentos legais como o do Hebert e
>>> trabalhamos sempre para que tenhamos mais e mais fatos como este aqui na
>>> CTBC. Também pessoalmente não tenho a intenção de resolver todos os
>>> problemas mas, se algum de vocês tiver alguma complicação no
>>> relacionamento conosco, principalmente com relação a roteamento (área que
>>> me compete), fiquem a vontade em me acionar diretamente... no demais,
>>> estamos trabalhando para melhorar sempre...   até IPv6 aqui já funciona
>>> não eh Juliano ??? :-)
>>>
>>> Valeu.. Abs..
>>>
>>> Epafras Schaden
>>> Engenharia de Redes IP
>>> CTBC/Algar Telecom
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> Re: [GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica
>>>
>>> Juliano Primavesi - Cyberweb Networks
>>> para:
>>> Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
>>> 04/06/2009 14:09
>>>
>>>
>>> Enviado por:
>>> gter-bounces at eng.registro.br
>>> Responda a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> Concordo... certa vez, após esperar por 4 horas por uma "ajuda" da CTBC,
>>> acabei eu mesmo por resolver um certo problema de publicação de rotas...
>>>
>>> Juliano
>>>
>>> Rubens Kuhl escreveu:
>>>       
>>>> Sua experiência com a Algar/CTBC é, felizmente para você, muito melhor
>>>> do que a nossa.
>>>>
>>>>
>>>> Rubens
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>         
>>>>> Ontem tive problemas com um link Algar (CTBC), o atendimento foi super
>>>>>           
>>> rápido,
>>>       
>>>>> o suporte nível 1 por incrível que possa parecer SABIA o que eu estava
>>>>> falando, anotaram todos os dados pertinentes e em poucos minutos alguém
>>>>>           
>>> nível
>>>       
>>>>> 2 me ligou informando o que estava acontecendo, e mais, após resolverem
>>>>>           
>>> o
>>>       
>>>>> problema ligaram novamente perguntando como estava o link!
>>>>>
>>>>> Quem está acostumado com a Telefonica (com aquele 0800 que quando
>>>>>           
>>> consegue
>>>       
>>>>> falar com alguém nunca sabem o que falam --e o que falamos também-- e
>>>>>           
>>> nunca
>>>       
>>>>> resolvem nada) se espanta com um atendimento como esse (que relatei
>>>>>           
>>> sobre a
>>>       
>>>>> Algar).
>>>>>
>>>>> --
>>>>> Herbert
>>>>> --
>>>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>>>
>>>>>
>>>>>           
>>>> --
>>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>>
>>>>         
>>> --
>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>
>>> --
>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>>
>>>       
>> --
>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>>     
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>   




More information about the gter mailing list