[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Jun 5 10:54:55 -03 2009


Bom, o Epafras sempre nos atendeu bem. Aí não vale ;-)

Abs

2009/6/5 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>

> Epafras,
>
> Todos os circuitos da CTBC que temos, dos quais os problemas que
> comentei afetam todos, são metro e/ou clear-channel... não temos
> serviços roteados para opinar sobre o serviço. A não ser que os
> serviços sejam AToM ou EoMPLS e não estejamos sabendo, mas acho que
> não são não...
>
>
> Rubens
>
>
>
>
> 2009/6/4  <epafras at ctbc.com.br>:
> > Grandes Mestres (Hebert, Rubens, Juliano and all),
> >
> > É sempre bom para nós ouvirmos depoimentos legais como o do Hebert e
> > trabalhamos sempre para que tenhamos mais e mais fatos como este aqui na
> > CTBC. Também pessoalmente não tenho a intenção de resolver todos os
> > problemas mas, se algum de vocês tiver alguma complicação no
> > relacionamento conosco, principalmente com relação a roteamento (área que
> > me compete), fiquem a vontade em me acionar diretamente... no demais,
> > estamos trabalhando para melhorar sempre...   até IPv6 aqui já funciona
> > não eh Juliano ??? :-)
> >
> > Valeu.. Abs..
> >
> > Epafras Schaden
> > Engenharia de Redes IP
> > CTBC/Algar Telecom
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > Re: [GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica
> >
> > Juliano Primavesi - Cyberweb Networks
> > para:
> > Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> > 04/06/2009 14:09
> >
> >
> > Enviado por:
> > gter-bounces at eng.registro.br
> > Responda a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > Concordo... certa vez, após esperar por 4 horas por uma "ajuda" da CTBC,
> > acabei eu mesmo por resolver um certo problema de publicação de rotas...
> >
> > Juliano
> >
> > Rubens Kuhl escreveu:
> >> Sua experiência com a Algar/CTBC é, felizmente para você, muito melhor
> >> do que a nossa.
> >>
> >>
> >> Rubens
> >>
> >>
> >>
> >>> Ontem tive problemas com um link Algar (CTBC), o atendimento foi super
> > rápido,
> >>> o suporte nível 1 por incrível que possa parecer SABIA o que eu estava
> >>> falando, anotaram todos os dados pertinentes e em poucos minutos alguém
> > nível
> >>> 2 me ligou informando o que estava acontecendo, e mais, após resolverem
> > o
> >>> problema ligaram novamente perguntando como estava o link!
> >>>
> >>> Quem está acostumado com a Telefonica (com aquele 0800 que quando
> > consegue
> >>> falar com alguém nunca sabem o que falam --e o que falamos também-- e
> > nunca
> >>> resolvem nada) se espanta com um atendimento como esse (que relatei
> > sobre a
> >>> Algar).
> >>>
> >>> --
> >>> Herbert
> >>> --
> >>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >>>
> >>>
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> >>
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