[GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

epafras at ctbc.com.br epafras at ctbc.com.br
Thu Jun 4 17:55:49 -03 2009

Grandes Mestres (Hebert, Rubens, Juliano and all),

É sempre bom para nós ouvirmos depoimentos legais como o do Hebert e
trabalhamos sempre para que tenhamos mais e mais fatos como este aqui na
CTBC. Também pessoalmente não tenho a intenção de resolver todos os
problemas mas, se algum de vocês tiver alguma complicação no
relacionamento conosco, principalmente com relação a roteamento (área que
me compete), fiquem a vontade em me acionar diretamente... no demais,
estamos trabalhando para melhorar sempre...   até IPv6 aqui já funciona
não eh Juliano ??? :-)

Valeu.. Abs..

Epafras Schaden
Engenharia de Redes IP
CTBC/Algar Telecom

Re: [GTER] RES: Ainda problemas com a telefonica

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks
para:
Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
04/06/2009 14:09

Enviado por:
gter-bounces at eng.registro.br
Responda a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes

Concordo... certa vez, após esperar por 4 horas por uma "ajuda" da CTBC,
acabei eu mesmo por resolver um certo problema de publicação de rotas...

Juliano