[GTER] Problemas GVT - o que fazer?

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Wed Jun 3 15:42:37 -03 2009

Problema é que essa lenda é muito insistente. A apenas dois anos atrás
eu tive problemas assim entre um Cisco PIX e um Cisco Catalyst 29XX.
Continuo adotando a prática de SEMPRE fixar as portas de servidores,
routers, switches e qq outra coisa que não tenha motivo para trocar de
porta sem que os administradores de rede estejam cientes.

Gelson