[GTER] Telebrás e um Projeto mais Nacional

Thiago Gomes thiagomespb at gmail.com
Mon Jul 20 23:43:16 -03 2009

2009/7/20 Marcus Andree <marcusandree at gmail.com>:
> Acho que estou sob efeito de remedios muito fortes... Onde esta' tudo
> isso que nao vejo!?

Certamente.. faltou tomar o garndenal

> [...]
> entregues "sem direito a ações". Preço de venda: R$ 0,00. Custo da venda:
> uns R$ 3,00 de carta p/ a Telefonica com A.R.
>
> Se "custo" for um indicador de desempenho tao bom quanto minha imaginação
> pensa que é, já tenho minhas dúvidas quanto ao desempenho das teles, mas,
> enfim, devo estar sob efeito de medicação muito forte. Tão forte, que
> não lembrod
> e tê-la tomado... :)
>
> não é que "tudo do governo não presta". quase tudo. e, em quase tudo o
> que presta, não é a mão dele que "faz prestar", mas sim, a de alguns

Posso afirmar sim que muita coisa no governo presta.. Faço parte
dele..entrei pela porta da frente (concurso)

> conheço bem a realidade dos concursos e me recuso a comentar qualquer
> coisa além do tradicional "tenho uma opiniao um pouco diferente"...

Você não conhece.. pq não passou em nenhum deles. pq simplesmente não fez parte
do governo deve ter sindo um tercerrizado ou um comissionado..

Antes de falar algo.. tenha conhecimento de causa.