[GTER] Telebrás e um Projeto mais Nacional

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Mon Jul 20 17:57:20 -03 2009

Acho que estou sob efeito de remedios muito fortes... Onde esta' tudo
isso que nao vejo!?

"ótimos índices de desempenho" ? comparados com o quê? me lembro
de ter comprado 2 linhas telefônicas há pouco mais de 10 anos. Preço por
cada uma, na época: 1500 reais.

Passei por uns problemas financeiros uns 4 anos atrás. Fui "vender" as
ações da Telebrás e descobri que a última "leva" de linhas telefônicas,
inclusive as minhas, tinham sido, por deliberação unilateral do Minicom,
entregues "sem direito a ações". Preço de venda: R$ 0,00. Custo da venda:
uns R$ 3,00 de carta p/ a Telefonica com A.R.

Se "custo" for um indicador de desempenho tao bom quanto minha imaginação
pensa que é, já tenho minhas dúvidas quanto ao desempenho das teles, mas,
enfim, devo estar sob efeito de medicação muito forte. Tão forte, que
não lembrod
e tê-la tomado... :)

não é que "tudo do governo não presta". quase tudo. e, em quase tudo o
que presta, não é a mão dele que "faz prestar", mas sim, a de alguns
profissionais competentes.

conheço bem a realidade dos concursos e me recuso a comentar qualquer
coisa além do tradicional "tenho uma opiniao um pouco diferente"...