[GTER] Telebrás e um Projeto mais Nacional

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Jul 20 17:49:17 -03 2009

Em primeiro lugar, eu não disse que não existe profissional competente em
empresa pública. Disse que o governo atua aparelhando a empresa.

Em segundo lugar, você falou dos profissionais competentes, certo ? O que
fazer com os profissionais incompetentes ? Na iniciativa privada eles são
demitidos. E na estatal ? Colocar na geladeira só aumenta o custo da empresa
(= ineficiência)

Trabalhei no Cenpes (Petrobrás) e falo com conhecimento de causa.