[GTER] MSTP x OSPF na LAN

Ruy Ribeiro Guimaraes Neto rrgn_lst at terra.com.br
Wed Jul 15 14:40:36 -03 2009

Edson,

Se você procura redundância e rápida convergência, eu aconselharia você dar
uma olhada na solução VSS (Virtual Switching System) da Cisco[1].

Sei que esta solução ainda não é realidade em muitos fabricantes ou em
switches menores, mas cabe ser pensada como uma boa solução para as
necessidades citadas.

Atenciosamente, Ruy Neto

[1]
http://www.cisco.com/en/US/prod/collateral/switches/ps5718/ps9336/prod_qas09