[GTER] MSTP x OSPF na LAN

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Wed Jul 15 08:47:08 -03 2009

Depende muito da sua topologia, um exemplo simples seria uma topologia que
você precise de redundancia aonde se precisa  repassar VLANs ai o  RSTP /
Etherchannel seria mais indicado. Já aonde você pode rotear o balanceamento
/ redundância com OSPF faz o seu trabalho muito bem.

Aqui utilizamos de todas as formas a depender da situação. Como disse o
Rubens "Tanenbaum" :-) não tem como generalizar.