[GTER] Fwd: modem 3G

Bel isabbel at gmail.com
Mon Jul 13 00:59:33 -03 2009

O mais lamentável, além do serviço que não presta, é ter que perder uma ou
duas horas do seu dia tentando ser atendido pela operadora.

Meu Claro 3G ficou 24 horas sem funcionar ontem e eu resolvi cruzar os
braços e esperar, NÃO DÁ pra ficar uma hora na linha esperando ser atendido,
faço votos que o atendimento de outras operadoras sejam melhores que o da
Claro, nunca ví atendimento TÃO RUIM em toda minha vida.

2009/7/12 Ricardo Vendramini <lista at amplus.com.br>

>        Wesley
>
>        Tenho um 3G da Claro a um ano e 2 meses. Nos primeiros 7 meses nao
> funcionava, e eles deram desconto de 100% na fatura durante todo esse tempo.
>
>        Depois quando finalmente comecou a funcionar direito passei a pagar,
> mas foi apenas 2 meses, agora esta uma porcaria novamente.
>
>        Procura fazer um acordo com eles de nao pagar pelo servico até que
> funcione adequadamente. Reclame na Anatel, procure os jornais, não se
> acomode de forma alguma senao vc vai pagar por algo que nao funciona por
> tempo indeterminado.

> [...]

Isabel