[GTER] Fwd: modem 3G

Willian Tomaz Nieckarz wt.nieckarz at gmail.com
Mon Jul 6 23:42:05 -03 2009

Sds,
Episódios assim me lembram do antigo seriado the i.t. crowd.
Enfim, as vezes buscar drivers novos pode resolver. Você também pode
dar uma olhada nos logs de eventos do Windows (eventvwr.msc) e
pesquisa no Sr. Google ou até manda pra Microsoft o problema.
Por fim, como estamos falando de Windows, um "netsh int ip reset
c:\log.txt" e um "netsh winsock reset" podem resolver.
Ou senão, só formatar mesmo. todos sabemos como esse sistema é. Ele é
muito bom, até..

Att,
Willian.