[GTER] Fwd: modem 3G

Bruno Cabral bruno at anid.com.br
Mon Jul 6 19:34:22 -03 2009

> Grande Gomide,

> Certa vez ouvi vindo do suporte tecnico "platinum" da *propria* Microsoft
> exatamente a mesma sugestao: reformatar o HD da maquina (que no caso era
> um servidor) e reinstalar tudo de novo. O problema era um comportamento
> estranho no SQLServer...
>
> Em tempo: reformatar/reinstalar foi a SEGUNDA sugestao. A primeira (que
> obviamente nao resolveu nada) foi dar um reboot...
>
> E' ridiculo mas aconteceu mesmo :-)

numa empresa que eu trabalhei em 1995 tinhamos contrato de suporte
mico$oft. uma determinada aplicação da própria estava dando problema
e liguei para o serviço de "suporte"

a primeira coisa que ele me perguntou foi se eu usava papel de
parede (sim, isso mesmo (*))

respondi que sim

"retire e tente de novo"

achando absurdo segui a recomendação. obviamente não funcionou.
perguntei o que fazer em seguida

"formate a máquina e reinstale todos os aplicativos. me ligue
novamente quando terminar"

quando eu passei essa resposta ao meu chefe da época o contrato
de suporte foi cancelado, e passamos a nos virar sozinhos desde
então

[]s, !3runo Cabral

(*) em 1995 ainda não tinha nem windows 95, era o windows for
workgroups 3.11