[GTER] RES: Fwd: modem 3G

Danilo das Chagas Danilo.Chagas at vivo.com.br
Mon Jul 6 11:34:07 -03 2009

Alberto,

Quem da VIVO ????
Pelo que sei nos procedimentos internos não existe esta possibilidade. A Vivo não informa para o Sr. Formatar o PC.

Att

Danilo das Chagas
Diretoria de Rede SPC SPI, IP e TX
Ger O&M Transmissão e Backbone IP SP (DRSPIP-D1)
danilo.chagas at vivo.com.br

Mensagem Confidencial
Conforme disposto na Política de Classificação das Informações da Vivo, as informações existentes nesta mensagem foram classificadas como CONFIDENCIAIS e são para conhecimento e uso específico dos seus destinatários, sendo seu sigilo protegido por lei e seu uso regulado pelas políticas internas da Vivo. Caso não seja destinatário da mesma, saiba que a leitura, cópia e/ou divulgação por sua parte são indevidas e terminantemente proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, solicita-se a devolução da mesma para o remetente informando o recebimento indevido. Caso seja o destinatário da mesma, lembramos da sua responsabilidade no tratamento das informações confidenciais, desde sua criação, manipulação, divulgação até seu correto descarte, previstos na Política acima citada.