[GTER] Fwd: modem 3G

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Jul 6 11:24:34 -03 2009

Grande Gomide,

On Mon, Jul 06, 2009 at 11:16:51AM -0300, Alberto Courrege Gomide wrote:
> O ponto central do meu mail não é quem suporta o que, mas o fato de
> que a Vivo recomendou reformatar o hard-disk! Isto é inconcebível!!!
> Uma VER-GONHA!!! (in my humble opinion).

Certa vez ouvi vindo do suporte tecnico "platinum" da *propria* Microsoft
exatamente a mesma sugestao: reformatar o HD da maquina (que no caso era
um servidor) e reinstalar tudo de novo. O problema era um comportamento
estranho no SQLServer...

Em tempo: reformatar/reinstalar foi a SEGUNDA sugestao. A primeira (que
obviamente nao resolveu nada) foi dar um reboot...

E' ridiculo mas aconteceu mesmo :-)

Resumindo: concordo com voce que e' uma vergonha, resta saber de quem e'
a vergonha. Como disse certa vez Brecht, o que e' um roubo de um banco
comparado com a fundacao de um banco? Transliterando para o caso acima,
o que e' um suporte mal-feito a Windows perto do suporte do Windows? ;-)

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)