[GTER] Duvida quanto a redirecionamento.

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Thu Jan 29 14:34:43 -02 2009

MARLON BORBA escreveu:
> Esse detalhe me leva a imaginar que a Telefônica não apenas "seqüestrou"
> o DNS, mas também implementou um "proxy" transparente que, em caso de
> não resposta ou de outro erro, retorna a mesma página de ajuda...

    não ... a principio não seria necessário transparent proxy não.

    basta ela jogar um IP pra sua consulta DNS que o seu navegador
encarrega-se de acessar o IP que ela lhe enviou.

    se for pra meramente mostrar uma página quando o usuário digitar um
ip que não existe, uma solução de DNS seria plenamente suficiente.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br